• Lair Buosi Bachiega

Tendência Perfumes Primavera 2017


Os perfumes perfeitos para a estação mais fresca e floral do ano! PRIMAVERA 2017

Para a estação mais fresca e floral do ano, nada melhor do que apostar em fragrâncias que seguem o mesmo ritmo.

Por isso, fizemos uma seleção de perfumes para a primavera.

Perfume Ô de Lancome EDT – Lancôme EDT - Alegre, dinâmico, deliciosamente espontâneo e natural, Ô DE LANCÔME é a essência da leveza e do êxtase. Sua bela luminosidade de cor verde é evocativa do brilho do sol no orvalho do início da manhã. Uma fonte de frescor! Um buquê de notas vibrantes e refrescantes que se abre em um conjunto cintilante de emanações aromáticas florais e cítricas – limão, tangerina, bergamota – suavizadas pelo arbusto de jasmim.

Perfume Prada Candy Florale EDT – Prada: A mais recente fragrância da Prada evoluiu a partir do conceito de uma flor imaginária criada especialmente para Candy. É claro que Candy não pode simplesmente ter qualquer flor. Sua flor fantasia deve ser única, incorporando suas várias facetas: a leveza luminosa da fragrância garante o brilho dela, seguido por notas suaves que ecoam sua graça primaveril. Um sussurro final de calor e mel reflete a rica sensualidade de Candy.

Love Story Eau Sensuelle da Chloé, um perfume que combina requinte, prazer e muita sensualidade, onde a nota principal é a flor de laranjeira.

Mon Guerlain da Guerlain, é uma homenagem à feminilidade de hoje: forte, livre e sensual, inspirada por Angelina Jolie que dá a cara tanto pelo perfume como pela campanha. É uma fragrância oriental fresca que combina matérias primas de exceção tais como a lavanda Carla de Provença e o sândalo Album da Austrália.

Família Daisy Kiss Edition da Marc Jacobs, é um verdadeiro bouquet inspirador e luminoso logo a começar pelo packaging. Com notas florais e frutadas, Marc Jacobs vai buscar inspiração às suas coleções de moda Resort ao criar a coleção de Primavera Kiss.

DKNY Be Delicious City Girls, inspirado pelos vários bairros de Nova Iorque e pelas distintas personalidades e fashionistas que os habitam, nasce uma nova (e animada) coleção – City Girls – resultado entre DKNY, e o seu perfume Be Delicious e o viral ilustrador de moda Donald Robertson. É uma edição limitada, disponível em 3 diferentes fragrâncias.

Sexy Blossom de Michael Kors, uma fragrância floral e amadeirada inspirada pela essência da primavera e das flores sedutoras da estação.

Aproveitem e se inspirem em toda a beleza da primavera!!!

#PerfumesPrimavera #aromaterapia #Primavera #Perfumaria #TendênciasdePerfumes #TendênciasdaPerfumaria #tendênciaPrada #PerfumePrada #TendênciaLancome

35 visualizações
Curta nossas páginas
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
Telefone / WhatsApp

(11) 99121-5940