• Lair Buosi Bachiega

Perfumes Para o Verão 2018


É sempre assim, ao mudar uma estação, é chegada a hora de mudar também o guarda-roupa, calçados, produtos de maquiagem, acessórios e até, ou principalmente, o perfume escolhido.

E embora pareça uma coisa simples, não é não, já que para cada clima são recomendados alguns tipos de aromas, por isso resolvemos lhe ajudar com isso, já que o inverno deu adeus, estamos passando por uma primavera com cara de verão e já está chegando a hora da gente ficar diante de uma prateleira cheinha de opções, cada uma com um frasco mais lindo e moderno que o outro.

Pois bem, antes de mais nada é preciso saber que com a chegada do verão, as perfumarias começam a apostar em aromas mais leves e frescos. Assim, ganham pontos as notas florais, cítricas e frutadas, mas, claro, com os clássicos ainda valendo, mas em versões próprias para a estação mais quente do ano.

Porém, muita calma nessa hora, já que também há espaço para fragrâncias exóticas, estas com diferentes componentes como romã, menta e pimentas, que também ficam ótimas na estação mais sensual e alegre do ano. Veja a seguir algumas dicas, algumas já conhecidas, e outras novidades ainda, para enfrentar os dias de calor exalando um perfume maravilhoso pelo ar.

Perfumes Femininos para o Verão

Vale uma recomendação importante antes de você sair em busca de seu cheirinho favorito: os perfumes não devem ser usados durante a exposição direta ao sol, pois isso pode provocar manchas na pele, já que muitos perfumes utilizam substâncias oleosas para aumentar a capacidade de fixação do produto, e além de provocar manchas, também pode levar ao surgimento de espinhas no local da aplicação.

E ainda, como no verão transpiramos mais, as fragrâncias tendem a evaporar mais rápido, por isso, a dica é reaplicar o produto ao longo do dia, só evite o excesso, pois a tendência é nos acostumar com o perfume e nem sentirmos mais quando exagerarmos.

Veja abaixo algumas sugestões de perfumes femininos para o verão:

Roberto Cavalli Acqua

Jasmim e lírio-do-vale formam o aroma do feminino Roberto Cavalli Acqua.

Burberry Summer

O Burberry Summer é um dos perfumes femininos para o verão, tem como segredo a mistura de groselha, mandarina, pêssego, romã, frésia, rosa, madressilva, lírios do campo, sândalo, cedro e almíscar resultando num aroma inconfundível.

Pink Bouquet

A Moschino desenvolveu um dos perfumes femininos para o verão, o Pink Bouquet, combinando bergamota, abacaxi e pêssego.

Armani Code Summer

A nova versão da Armani Code Summer for Woman está na lista dos melhores perfumes femininos para o verão, ele mistura laranja, pêra e gengibre.

CK One Summer

Todo ano a Calvin Klein lança um CK One Summer que nada mais é do que o seu CK One – o perfume principal da marca – numa versão adaptada para o Verão, unindo melancia, pepino, hortelã e flores aquáticas.

212 Ice – Carolina Herrera

Super feminino, este perfume combina o melhor dos aromas florais e cítricos, com rosa, almíscar, sândalo, laranja, toranja e frutos do bosque. Um perfume gelado, para um Verão muito quente!

Le Parfum

A Carven traz um dos perfumes femininos para o verão que é uma mistura de flor ervilha de cheiro e jasmim com patchouli da Indonésia.

BLV Eau d’Été – Bvlgari

A proposta da Bvlgari é um perfume refrescante e sedutor, graças à sua composição aromática que mistura harmoniosamente flores frescas, hortelã, canela, âmbar, benjoim e limão.

Aproveitem!!!!!!

#TiposdePerfumes #PerfumesdeVerão #Perfumaria #LançamentodePerfumesparaoVerão #PerfumesFlorais #SummerParfums #Perfumesparasuapele #Aromacologiaparaoverão #Perfumesfrutados #PerfumesVerão2018 #PerfumariaVerão2018

414 visualizações
Curta nossas páginas
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
Telefone / WhatsApp

(11) 99121-5940