• Lair Buosi Bachiega

RENOVAÇÃO EM 2018 Dicas de Boas Energias


O ano de 2018 começou, e com ele novas resoluções, metas e promessas para os próximos 365 dias do ano. O ano que passou já ficou para trás, e por isso é importante rever o que dele restou e que já não serve mais, para que o ano que se inicia. O ambiente influencia em como nos sentimos, principalmente o ambiente do nosso lar, que é onde passamos boa parte de nossas vidas. Estar em um ambiente que faça nos sentir bem é importante para a nossa qualidade de vida. Mas você sabe quais atitudes e hábitos você pode assumir para começar um 2018 com o pé direito no seu lar? Confira.

• Fazer uma limpeza no guarda-roupa: arrumar o guarda-roupa é uma das mais importantes (se não a mais importante) resoluções de início de ano. Tirar as peças de roupas que você não usa mais, além de desocupar espaço do seu guarda-roupa, ajuda você a ter um armário mais organizado. Além disso, você pode doar essas roupas e ajudar quem precisa. Ótima ideia, não é mesmo?

• Plantar árvores, mudas ou começar uma horta: ter plantas em casa é ótimo para renovar a energia do ambiente e fazer o oxigênio fluir. As plantas são purificadoras naturais do ar. Por isso, é importante tê-las em casa. Se você não tem nenhuma planta no seu lar, comece 2018 iniciando uma horta em um pequeno canteiro, ou colocando um vasinho de plantas na sala de estar ou no seu quarto. Além de deixar o ambiente mais harmonioso, também ajuda a compor a decoração.

• Retire tudo que esteja quebrado e sem uso, seja um aparelho eletrônico ou mesmo algum objeto de decoração, jarros, janelas, garrafas, copos, pratos e espelhos. Troque as lâmpadas que não estejam funcionando. Se tiver algum relógio de ponteiro que esteja parado, coloque pilhas ou descarte-o.

• Descarte jornais e revistas velhas. Isso vale também para documentos em papel que estão há muito tempo no seu armário. Chegou a hora de descartar!

• Mantenha sua casa limpa e dê atenção especial ao lavabo. A porta do mesmo deve sempre ficar fechada, bem como a tampa do vaso. Certifique-se de que não haja vazamentos e mofos neste ambiente também.

Abrir a porta de casa e sentir um cheirinho bom no ar é sempre um prazer. E, mais do que proporcionar bem estar, os aromas podem interagir com as pessoas. Os especialistas em aromaterapia garantem que as essências, quando bem aplicadas, têm o poder de ajudar a combater problemas físicos e emocionais. Por isso, conviver no lar doce lar com determinados perfumes pode ser, além de agradável, uma forma de proteger a saúde da família.

Veja os principais óleos essenciais e seus efeitos e benefícios:

Lavanda: Paz e equilíbrio. Equilibra o físico, o mental e o emocional, diminui o estresse e a insônia.

Alecrim: Limpeza energética. Estimula e melhora a memória e a concentração, e diminui a estafa e o cansaço mental.

Ylang e Orquídea: Promove alegria, liberdade e prosperidade.

Eucalipto: Renovação. Limpa o ambiente e renova a energia, refresca e estimula.

Utilize difusores da La Bachiega para perfumar sua casa. É comprovado que o cheiro aumenta o bem-estar e harmoniza o ambiente.

Neste momento em que muita gente quer espantar a negatividade, aromaterapia, faxina de início de ano e até ervas e cristais podem ajudar.

Use e abuse dos cristais na decoração

Uma boa ideia é colocar cristais em áreas da casa onde há fluxo de energia (como na sala, onde as pessoas costumam se reunir, ou em corredores), já que eles ajudam a canalizá-la. A melhor pedra é a ametista – que melhora a captação de energia .

Capte nossa energia e um ótimo 2018 para todos!!!!!

#Renovação #BoasEnergias #DifusoresdeAmbiente #Aromatizadores #PerfumedeAmbiente #BoasEnergiaspara2018 #RenovaçãoparaoAnoNovo #AromatizadoresBoasEnergias #AromasparaBoasEnergias

0 visualização
Curta nossas páginas
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
Telefone / WhatsApp

(11) 99121-5940