• Lair Buosi Bachiega

Banho de Espuma - Relaxa e Cuida da Pele - Aprenda a Prepará-lo


O banho de espuma promove o relaxamento do corpo e mente, além de ser considerado energizante.

Quando preparado com os ingredientes corretos, ele também perfuma e limpa profundamente a pele.

Na banheira coloque cerca de 150 ml de espuma. O ideal é que seja aromatizada com substâncias que promovam o relaxamento como a Lavanda. Na sequência, ligue a hidromassagem para que o produto se misture à água. A temperatura da água é muito importante para o resultado dar certo. Não pode ficar abaixo dos 30º. Para saber se a temperatura está correta recorra a um termômetro, pois a pele se adapta rapidamente à temperatura da água morna, fazendo com que o tato não funcione como referência.

Com a dilatação dos poros promovida pela terapia de imersão não se deve esfoliar a pele durante o banho de espuma, pois isso pode ressecar a pele provocando manchas avermelhadas.

O banho de imersão deve durar, no máximo, 20 minutos. Mais do que isso pode provocar o ressecamento da pele. Durante a espera, a ordem é relaxar e esvaziar a mente, pensando apenas em situações calmas. Lembre-se uma boa música pode ajudar.

Você pode, também, usar a espuma de banho no chuveiro. Com uma esponja macia, finalize seu banho fazendo uma massagem suave por todo o corpo com a espuma de sua preferência, deixando sua pele macia e hidratada.

#EspumaPerfumada #EspumaparaBanho #BanhodeEspuma #BanhodeSpa #EspumaparaChuveiro #EspumaparaBanhoArtesanal #Relaxamento

8 visualizações
Curta nossas páginas
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
Telefone / WhatsApp

(11) 99121-5940