• Lair Buosi Bachiega

Roupa Limpa e Perfumada


Roupa Limpa e perfumada confere um astral gostoso à sua casa e nem é tão difícil conseguir esse efeito.

Roupa perfumada é sinônimo de roupa limpa. Lavar bem a roupa não significa deixá-la simplesmente limpa, mas também cheirosa e macia. O ritual de arrumar a cama, de vestir uma roupa ou de deitar entre lençóis se torna muito mais prazeroso quando você sente o tecido tocar suavemente o corpo, como se fizesse um carinho na pele. E é simples fazer com que as roupas da família e da casa fiquem assim.

Você só precisa dar alguns toques especiais na hora de lavar, passar e de guardar as peças.

O uso correto dos produtos vai deixar as suas roupas limpas, suaves e perfumadas.

O detergente em pó usado na lavagem da roupa deixa perfume no tecido. A primeira regra é que o perfume não seja forte, agressivo. E, claro, se o perfume agrada a você e à sua família. Teste até encontrar aquele aroma que agrade a todos.

O ato de passar a roupa tem importância fundamental no cheirinho gostoso - ou não - que a peça vai ter.

É que o calor ajuda a fixar o perfume deixado pelo produto tipo passa-fácil. Aqui sugerimos o uso da água de passar siliconada que facilitar o passar do ferro quente.

Coloque sachês perfumados no fundo dos armários e gavetas. O ideal é um sachê por gaveta ou prateleira. Prefira sachês suaves. Uma das fragrâncias que mais faz sucesso é a Lavanda.

E para finalizar, existem, também, os aromatizadores de lençóis (água perfumada) que são fragrâncias diluídas para você borrifar as roupas, dando a sensação de sempre estarem limpas e saídas do armário.

#RoupaLimpa #RoupaPerfumada #ÁguadePassar #ÁguaPerfumada #SachêsAromáticos #SachêsdeGesso #Sachêsperfumados

24 visualizações
Curta nossas páginas
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
Telefone / WhatsApp

(11) 99121-5940