• Lair Buosi Bachiega

Dicas de utilização de seu difusor de aromas


Para vocês que gostam de ter sua casa perfumada por difusores de aromas aqui vão algumas dicas de boa utilização:

- Colocá-lo perto de portas, janelas ou saídas de ar condicionado pode diminuir a duração do aroma que escapará para fora do ambiente e ainda fará o seu aromatizador secar mais rápido que o normal. Deixá-lo perto de cortinas também não é recomendável, uma vez que a cortina pode enganchar nas varetas e derramar o conteúdo do frasco.

- Cuide para não derramar o líquido ao transportar o seu aromatizador de um local a outro ou quando for inserir as varetas dentro do frasco. Se escorrer, seque-o bem, pois o líquido pode manchar os móveis, principalmente os de madeira. Pô-lo sobre uma bandeja ou porta copo é uma boa solução para proteger seus móveis. Além de proteger seu móvel você ainda decora o ambiente.

- O conteúdo dos aromatizadores contém óleo e álcool, portanto, são inflamáveis. Não o deixe perto de velas acesas ou outros artigos que possam produzir fogo ou faíscas.

- Colocá-lo dentro do guarda-roupas também não é uma boa idéia, pois você pode derrubar o aromatizador quando for guardar ou retirar alguma peça. Para isso existem os aromatizadores em spray ou sachet.

- Deixe o difusor em lugares de circulação e não muito altos para o aroma não se perder. Use em conjunto com um Home Spray para um ambiente ainda mais perfumado.

#difusordearoma #aromaterapia #perfumedeambiente #homespray #aromatização #produtosartesanais #perfumesartesanais

9 visualizações
Curta nossas páginas
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
Telefone / WhatsApp

(11) 99121-5940